• POR QUE ESCOLHER A EP&A?

Porque, desde 1997, a EP&A compromete-se a, em conjunto com seus clientes, identificar oportunidades de melhores resultados em problemas ou desejos existentes e alcançá-los através da utilização dos mais modernos e eficazes recursos da Comunicação Empresarial.

Para tanto, atua em cada uma das variáveis do composto da Comunicação, definindo soluções competentes e lucrativas através da utilização dos produtos e serviços que apresentam as melhores relações custo x benefício.

A EP & Associados nasceu em 20 de junho de 1997 como consequência natural do espírito empreendedor de seus sócios fundadores, Ernani Parise e Alberto Moysés de Moura Ferreira.

Com experiências pessoais e profissionais absolutamente distintas, ambos tinham a mesma visão de construir uma empresa que atuasse no ramo da comunicação empresarial e que crescesse e fosse respeitada por sua seriedade, confiabilidade e importância para seus clientes pelos resultados objetivos que proporcionasse. E que atuasse de forma diferenciada para não cair na guerra de preços do mercado de comodities e buscasse atuar na vanguarda para poder conversar em todos os níveis do cliente.

“Uma empresa de comunicação empresarial voltada para resultados!” Com esta filosofia nasceu a EP&A, que cresceu constantemente até os dias atuais por incorporar ao longo dos anos cada vez mais clientes, produtos e serviços ao se propor a resolver cada desafio ou aproveitar cada oportunidade que aparecesse ao longo da caminhada.

“Nós resolvemos!” foi um conceito incorporado naturalmente em todas as atitudes da empresa por retratar a verdade, até hoje, de sua forma de se conduzir. Não transferir ao cliente o ônus de soluções parciais e que o obrigue a desviar-se do seu foco de negócio.

Construir uma rede de “parcerias confiáveis” é outro desafio enfrentado com ousadia e coragem pela EP&A desde a sua fundação. Sem isto, seria inviável ter feito seu primeiro produto que foi o “Talão de Bônus do Morumbi”, lançado em julho de 1997, ou conquistado seu primeiro cliente corporativo que foi a ABIGRAF - Associação Brasileira da Indústria Gráfica, em agosto de 1997. Ou criado e mantido os sites das feiras de negócios da Alcântara Machado, da CBL e de tantos outros “parceiros” que levaram a EP&A até aos sofisticados sistemas e extensa gama de serviços em que atua hoje na área da internet, que vão da criação e manutenção de sites até sua hospedagem. Ou ainda, congressos do porte do Congresso Internacional de Gestão Coletiva de Direito Autoral, com a AUTVIS ou do I Congresso Mundial de Gestão Coletiva de Direito Autoral, com a APM. Isto, só para dar exemplos em dois dos principais business da empresa na atualidade.

Ter uma história que dê orgulho em contar e viver com dignidade cada momento para poder olhar para frente com convicção e coragem é o grande desafio enfrentado pela EP & Associados desde a sua fundação. Permita Deus que isto possa continuar norteando os passos de cada um daqueles que ajudam a construir a EP&A do futuro.